Blog

  1. Magento e Adobe: a aquisição está completa

    O CEO da Magento, Mark Lavelle, anunciou no último dia 19 que a Magento agora é uma empresa da Adobe, a aquisição está completa.

  2. 3 prioridades para uma estratégia B2B Mobile

    A plataforma Magento Commerce está poderosamente preparada com funcionalidades para seu eCommerce B2B (temos um post exclusivo sobre este assunto). Para fortalecer o diferencial do seu negócio B2B sobre a concorrência, além das funcionalidades, é necessário aplicar estratégias bem definidas ao negócio, por isso, fizemos este texto para tratar sobre as 3 principais prioridades de uma estratégia B2B Mobile que foram descritas em um post no site oficial da Magento.

  3. Magento-SEO

    Melhores Práticas de SEO com Magento

    SEO (Search Engine Optimization), é conhecido em português como “otimização para mecanismos de busca” ou “otimização de sites”, um conjunto de ações nas quais os administradores de lojas virtuais trabalham e que resultam na posição em que o site será encontrado na busca orgânica do Google por exemplo, o que é uma ferramenta essencial para um e-commerce de sucesso, pois é por este caminho que a maioria dos visitantes encontram o site e essas visitas são responsáveis por grande parte da conversão em vendas.

  4. Magento & B2B

    Magento & B2B

    B2B (business-to-business) é um modelo de negócio poderoso e lucrativo, em que duas empresas atuam como cliente e fornecedor, esse modelo exige gerenciamento e estratégias específicas para o negócio. As características do modelo B2B são diferentes do modelo B2C (business-to-costumer), como ciclo de venda, negociação, quantidades, logística, ou seja, a operação é mais complexa.

  5. Adobe adquire a Magento Commerce

    Adobe adquire a Magento Commerce

    No dia 21 de maio deste ano a Adobe anunciou a assinatura de um contrato definitivo para aquisição da plataforma Magento Commerce por US $1,68 bilhão. Essa aquisição possibilitará que a Magento Commerce Cloud seja integrada ao Adobe Experience Cloud, unificando assim a capacidade de atender clientes B2C e B2B em todo o mundo.

  6. As Vantagens do Magento Commerce

    As Vantagens do Magento Commerce

    Magento Commerce (antigo Enterprise Edition), é a plataforma líder mundial no ramo de comércio eletrônico e possibilita que seu negócio cresça três vezes mais e tenha custos mais baixos que as plataformas concorrentes. Garante experiências exclusivas, benefícios e funcionalidades ilimitadas para seu negócio.

  7. Brasil: um poderoso mercado de e-commerce (+Magento)

    Brasil: um poderoso mercado de e-commerce (+Magento)

    O mercado de comércio eletrônico no Brasil está em crescimento, mesmo que a economia brasileira em geral estiver em declínio, isso é possível devido ao tamanho do mercado brasileiro e da grande influência da internet na vida dos consumidores no país, muitos brasileiros navegam on-line pesquisando o que desejam antes de efetuar uma compra.

  8. Magento 2

    10 Motivos para escolher o Magento 2

    Magento 2 é a versão mais atualizada da maior e mais utilizada plataforma de comércio eletrônico do mundo, se você procura uma experiência completa de omnichannel para seu negócio e um gerenciamento de conteúdo facilitado, não tenha dúvidas, essa é a melhor opção do mercado. Listamos aqui alguns dos muitos e principais motivos para você fazer a melhor escolha para alcançar o sucesso com seu comércio eletrônico:

  9. Magento-Migration

    Quando migrar para o Magento 2?

    O ano em que o suporte ao Magento 1 irá finalizar chegou, de acordo com Paul Boisvert, chefe de gerenciamento de produtos da Magento, o prazo será até novembro de 2018.

    Desde que o Magento 2 foi lançado, os lojistas têm muitas perguntas a respeito do assunto, e a principal delas é por que migrar do Magento 1 para o Magento 2?

  10. pwa

    Progressive Web Apps (PWA)

    Atualmente os dispositivos móveis são muito mais usados do que computadores desktop. Os usuários não ficam a maior parte do tempo navegando na web e sim gastam mais tempo com os aplicativos nativos. A intenção do PWA é oferecer os mesmos e melhores recursos e experiência para esses usuários através da web.

    Para melhorar a qualidade dessa experiência o PWA foca em 4 regras: O Progressive Web app tem que ser rápido, integrado, confiável e envolvente.

Página
Mostrar por página