Blog

  1. 2018 Review

    O que 2018 nos trouxe ... e o que 2019 trará

    Quando olhamos para trás, em Janeiro, percebemos que grande parte do nosso crescimento não seria possível sem a sólida base construída em 2018.

  2. PWA in 2019

    Progressive Web Apps (PWA): Respostas para os comerciantes

    É ano novo. E ainda muito, muito cedo. Mas, se acreditarmos nos primeiros sinais, 2019 está se tornando o Ano do PWA. E por muitas boas razões.

  3. PWA

    PWAs conquistam as atenções no Chrome Developer Summit

    No recente Google Chrome Developer Summit, em São Francisco, os Progressive Web Apps (PWAs) foram um dos tópicos mais importantes.

  4. Maximizar o tempo dos clientes

    Seu site está ajudando a maximizar o tempo precioso dos clientes?

    Tempo. É um bem precioso na América atualmente. Talvez mais precioso - e talvez escasso - do que nunca. Além do problema diário de tempo limitado que todos enfrentamos, há também a questão da multitarefa. Todos nós fazemos isso. Alguns de nós são melhores que os outros, claro, mas todos nós fazemos isso praticamente o tempo todo agora.

  5. O Comércio Móvel poderá superar o E-commerce em 2019

    O Comércio Móvel poderá superar o E-commerce em 2019

    De acordo com um relatório recente da empresa de análise de TI 451 Research, sediada em Nova York, o número de transações de comércio móvel global (m-commerce) superará as transações de comércio eletrônico no início do ano que vem.

  6. Quer impulsionar o sucesso do M-Commerce? Siga o caminho do PWA.

    Quer impulsionar o sucesso do M-Commerce? Siga o caminho do PWA.

    À medida que corremos em direção à América de 2019, vemos mais e mais comércio on-line em movimento (também conhecido como e-commerce). E também percebemos que cada vez mais o e-commerce está se tornando quase inteiramente ... móvel (também conhecido como m-commerce).

  7. Descubra os benefícios da Payment Request API do Google!

    Descubra os benefícios da Payment Request API do Google!

    Como nossos smartphones se tornaram acessórios e ferramentas onipresentes e onipotentes para quase todos na nossa sociedade, o comércio eletrônico também evoluiu para uma maneira popular, conveniente e relativamente segura de comprar para a maioria das pessoas.

  8. Ecommerce-Google

    Como provedores de e-commerce podem competir com o Google atualmente

    "Hoje, há uma distorção difícil de discernir entre as linhas de pesquisa e comércio eletrônico. Os motores de busca estão ganhando dinheiro com as compras online. Enquanto as empresas de comércio eletrônico estão ganhando muito dinheiro com publicidade."

  9. PROGRESSIVE WEB APPS (PWA) PODEM ABASTECER O COMÉRCIO MÓVEL

    PROGRESSIVE WEB APPS (PWA) PODEM ABASTECER O COMÉRCIO MÓVEL

    Os Progressive Web Apps (também conhecidos como PWAs, com certeza) continuam ganhando força e popularidade no mundo do comércio eletrônico - especificamente quando se trata de eCommerce móvel, também conhecido mais carinhosamente como mCommerce.

  10. IMAGINATION MEDIA NO FÓRUM E-COMMERCE BRASIL

    IMAGINATION MEDIA NO FÓRUM E-COMMERCE BRASIL

    É com muita satisfação e orgulho que a Imagination Media anuncia que, pela primeira vez será patrocinadora do Fórum E-Commerce Brasil, principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research.

Página
Mostrar por página