Blog

  1. Descubra os benefícios da Payment Request API do Google!

    Descubra os benefícios da Payment Request API do Google!

    Como nossos smartphones se tornaram acessórios e ferramentas onipresentes e onipotentes para quase todos na nossa sociedade, o comércio eletrônico também evoluiu para uma maneira popular, conveniente e relativamente segura de comprar para a maioria das pessoas.

  2. Como provedores de e-commerce podem competir com o Google atualmente

    Como provedores de e-commerce podem competir com o Google atualmente

    "Hoje, há uma distorção difícil de discernir entre as linhas de pesquisa e comércio eletrônico. Os motores de busca estão ganhando dinheiro com as compras online. Enquanto as empresas de comércio eletrônico estão ganhando muito dinheiro com publicidade."

  3. PROGRESSIVE WEB APPS (PWA) PODEM ABASTECER O COMÉRCIO MÓVEL

    PROGRESSIVE WEB APPS (PWA) PODEM ABASTECER O COMÉRCIO MÓVEL

    Os Progressive Web Apps (também conhecidos como PWAs, com certeza) continuam ganhando força e popularidade no mundo do comércio eletrônico - especificamente quando se trata de eCommerce móvel, também conhecido mais carinhosamente como mCommerce.

  4. IMAGINATION MEDIA NO FÓRUM E-COMMERCE BRASIL

    IMAGINATION MEDIA NO FÓRUM E-COMMERCE BRASIL

    É com muita satisfação e orgulho que a Imagination Media anuncia que, pela primeira vez será patrocinadora do Fórum E-Commerce Brasil, principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research.

  5. Brasil: um poderoso mercado de e-commerce (+Magento)

    Brasil: um poderoso mercado de e-commerce (+Magento)

    O mercado de comércio eletrônico no Brasil está em crescimento, mesmo que a economia brasileira em geral estiver em declínio, isso é possível devido ao tamanho do mercado brasileiro e da grande influência da internet na vida dos consumidores no país, muitos brasileiros navegam on-line pesquisando o que desejam antes de efetuar uma compra.

  6. 10 Motivos para escolher o Magento 2

    10 Motivos para escolher o Magento 2

    Magento 2 é a versão mais atualizada da maior e mais utilizada plataforma de comércio eletrônico do mundo, se você procura uma experiência completa de omnichannel para seu negócio e um gerenciamento de conteúdo facilitado, não tenha dúvidas, essa é a melhor opção do mercado. Listamos aqui alguns dos muitos e principais motivos para você fazer a melhor escolha para alcançar o sucesso com seu comércio eletrônico:

  7. Guia Magento: Como maximizar o “Omnichannel”

    Guia Magento: Como maximizar o “Omnichannel”

    A Magento acaba de lançar um guia em português, Como Maximizar o Omnichannel, desenvolvido para ajudar seus clientes a maximizar sua estratégia multicanal, possibilitando que as empresas ofereçam a melhor experiência para seus clientes.

  8. Quando migrar para o Magento 2?

    Quando migrar para o Magento 2?

    O ano em que o suporte ao Magento 1 irá finalizar chegou, de acordo com Paul Boisvert, chefe de gerenciamento de produtos da Magento, o prazo será até novembro de 2018.

    Desde que o Magento 2 foi lançado, os lojistas têm muitas perguntas a respeito do assunto, e a principal delas é por que migrar do Magento 1 para o Magento 2?

  9. Progressive Web Apps (PWA)

    Progressive Web Apps (PWA)

    Atualmente os dispositivos móveis são muito mais usados do que computadores desktop. Os usuários não ficam a maior parte do tempo navegando na web e sim gastam mais tempo com os aplicativos nativos. A intenção do PWA é oferecer os mesmos e melhores recursos e experiência para esses usuários através da web.

    Para melhorar a qualidade dessa experiência o PWA foca em 4 regras: O Progressive Web app tem que ser rápido, integrado, confiável e envolvente.

  10. Magento e Adobe: a aquisição está completa

    Magento e Adobe: a aquisição está completa

    Mark Lavelle, CEO da Magento, anunciou no último dia 19 que a Magento agora é uma empresa da Adobe, a aquisição está completa.

Mostrar por página