Magento e Adobe: a aquisição está completa

Magento e Adobe: a aquisição está completa

Mark Lavelle, CEO da Magento, anunciou no último dia 19 que a Magento agora é uma empresa da Adobe, a aquisição está completa.

Segundo ele, as duas empresas estão estrategicamente em uma posição única, com a combinação da capacidade de oferecer á todos seus clientes experiências comerciais e digitais completas. Todos da Magento estão entusiasmados em compartilhar com a Adobe a paixão por encantar seus clientes e toda comunidade, oferecer flexibilidade e também capacitá-los para criar experiências criativas, inovadoras e diferenciadas.

Ele também declarou que desde o primeiro anúncio da aquisição a resposta de toda comunidade tem sido extremamente positiva, tanto que as duas comunidades já estão interagindo entre si, como por exemplo, através da participação em eventos.

Brad Rencher, vice-presidente executivo e gerente geral da Adobe, também postou uma declaração sobre o fechamento oficial da aquisição. Ele está ansioso para trabalhar com Mark como parte de sua equipe e serem capazes de impulsionar esse negócio.

O Magento Commerce Cloud traz poderosa nova tecnologia e agilidade ao Adobe Experience Cloud, resultando em uma plataforma única e completa para criação de conteúdo, marketing, análise, comércio, gerenciamento de pedidos e business intelligence para clientes B2C e também B2B. Tecnologia que fornece dados em tempo real permitindo que as marcas se conectem com os clientes nos momentos mais importantes.

 A integração do comércio ao Adobe Experience Cloud permite que a Adobe esteja estrategicamente posicionada para fornecer experiências de comércio contextualizadas que ajudarão cada um de seus clientes a ter experiência em seus negócios. Segundo ele, este é o futuro do comércio – o comércio orientado pela experiência.