Marketing

  1. Magento-SEO

    Melhores Práticas de SEO com Magento

    SEO (Search Engine Optimization), é conhecido em português como “otimização para mecanismos de busca” ou “otimização de sites”, um conjunto de ações nas quais os administradores de lojas virtuais trabalham e que resultam na posição em que o site será encontrado na busca orgânica do Google por exemplo, o que é uma ferramenta essencial para um e-commerce de sucesso, pois é por este caminho que a maioria dos visitantes encontram o site e essas visitas são responsáveis por grande parte da conversão em vendas.

  2. Magento & B2B

    Magento & B2B

    B2B (business-to-business) é um modelo de negócio poderoso e lucrativo, em que duas empresas atuam como cliente e fornecedor, esse modelo exige gerenciamento e estratégias específicas para o negócio. As características do modelo B2B são diferentes do modelo B2C (business-to-costumer), como ciclo de venda, negociação, quantidades, logística, ou seja, a operação é mais complexa.

  3. As Vantagens do Magento Commerce

    As Vantagens do Magento Commerce

    Magento Commerce (antigo Enterprise Edition), é a plataforma líder mundial no ramo de comércio eletrônico e possibilita que seu negócio cresça três vezes mais e tenha custos mais baixos que as plataformas concorrentes. Garante experiências exclusivas, benefícios e funcionalidades ilimitadas para seu negócio.

  4. Magento 2

    10 Motivos para escolher o Magento 2

    Magento 2 é a versão mais atualizada da maior e mais utilizada plataforma de comércio eletrônico do mundo, se você procura uma experiência completa de omnichannel para seu negócio e um gerenciamento de conteúdo facilitado, não tenha dúvidas, essa é a melhor opção do mercado. Listamos aqui alguns dos muitos e principais motivos para você fazer a melhor escolha para alcançar o sucesso com seu comércio eletrônico:

Mostrar por página