O Comércio Móvel poderá superar o E-commerce em 2019

O Comércio Móvel poderá superar o E-commerce em 2019

De acordo com um relatório recente da empresa de análise de TI 451 Research, sediada em Nova York, o número de transações de comércio móvel global (m-commerce) superará as transações de comércio eletrônico no início do ano que vem.

Anote isso agora.

2019 será conhecido como o ano do M-Commerce.

Com os telefones celulares dominando e às vezes até ditando quase todos os aspectos de nossas vidas hoje em dia, esse fato não deve necessariamente vir como uma surpresa. Pelo contrário, marca mais ou menos o ápice de uma onda de mudança no comportamento on-line do consumidor global.

A China, naturalmente, será o país que irá liderar o caminho nessa mudança radical. O país em expansão com o absurdo número de pessoas (1.416.244.513 de acordo com o mais recente registro das Nações Unidas) deverá ser o primeiro cujos gastos on-line excedam US $ 1 trilhão - com dispositivos móveis servindo agora como principal porta de entrada para o comércio digital.

Pagamentos móveis também em ascensão ...

Para que as pessoas usem seus smartphones e outros dispositivos móveis para fazer compras, elas precisam estar equipadas e confortáveis com aplicativos, dispositivos e tecnologias de compra/pagamento para celular.

Os dados da 451 Research mostram que a maioria de nós, na verdade, está. É esperado que os pagamentos móveis sem contato (contactless) ultrapassem US $ 1 trilhão em todo o mundo, quando 2018 chegar a um fechamento oficial. Liderando o caminho estão serviços como Apple Pay e Google Pay - que devem continuar a crescer a 30,7% da taxa composta anual de crescimento (CAGR) até 2022. Apesar desse crescimento, os pagamentos sem contato devem representar apenas 1,4% da receita das vendas globais de varejo físico este ano - e chegar a apenas 3,8% em 2022.

De acordo com a eMarketer, empresa de pesquisa de mercado sediada em Nova York, a rede global de café, Starbucks possui o aplicativo de pagamento sem contato mais popular e amplamente utilizado. Até o final de 2018, 23,4 milhões de pessoas terão usado o aplicativo Starbucks para fazer pelo menos uma compra a cada seis meses em um local físico da rede.

Nesse mesmo relatório de pesquisa, a eMarketer estimou que o número de consumidores norte-americanos que usam o pagamento móvel sem contato aumentará impressionantes 14,5% para chegar a 55 milhões este ano. Isso significa que, pela primeira vez, mais de 25% dos usuários de smartphones norte-americanos com 14 anos ou mais, farão um pagamento móvel de proximidade pelo menos uma vez a cada seis meses.

Deixe-nos ajudá-lo a conduzir a mudança

Claro, mudanças reais não acontecem da noite para o dia. E isso também nunca ocorre por causa de apenas uma pessoa. Se você deseja garantir que sua marca e / ou comércio eletrônico esteja em posição privilegiada para colher os muitos benefícios da tecnologia de comércio móvel e de m-commerce, sugerimos humildemente que você entre em contato com nossos profissionais especialistas aqui na Imagination Media.

Estamos nos jogos de e-commerce e m-commerce desde o início, e podemos ajudá-lo a ter uma navegação tranquila e bem-sucedida quando se trata de m-commerce, tecnologia de pagamento móvel, Google Payment Request API e muito, muito mais.

Ao trabalhar conosco, você pode capacitar e otimizar seu caminho de compra on-line, reduzir as taxas de abandono de carrinho eletrônico, aumentar as taxas de conversão e muito mais. Sabemos como levar sua empresa ao próximo nível - de uma maneira em que seus consumidores podem se conectar e comprar de você sempre que quiserem, onde quer que estejam.

Mesmo em algum lugar como a... China.

Entre em contato conosco hoje para saber mais. Adoraríamos trabalhar com você!