Catbird NYC

Catbird NYC é um estúdio de jóias com sede no Brooklyn que cria peças cativantes e originais.
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A fundadora, Rony, transformou a Catbird de uma loja com uma única mulher para uma operação on-line de 50 pessoas, que é dedicada a ajudar os clientes em suas buscas pessoais por jóias - desde anéis stacking até alianças de casamento e além.

A Catbird buscou assistência para elevar vários aspectos do site, bem como corrigir uma série de problemas existentes que impedem as conversões de vendas. Trabalhamos em estreita colaboração com esta equipe potencialmente criativa para reestruturar, manter e ampliar a funcionalidade de sua loja online.

O QUE

A Catbird precisava de um estilo único de pop-up de assinatura que se apresenta aos espectadores na parte inferior da tela quando a página está rolando. O estúdio também precisava de um método de envio adicional que permitia o envio por produto no mesmo dia. Os produtos com um método adicional ativado seriam exibidos em uma categoria especial.


Catbird NYC
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PORQUE

O pop-up de assinatura da newsletter permitiria aos clientes se inscreverem na newsletter da Catbird através do MailChimp - e manter-se informado sobre todas as novidades e produtos mais recentes. A equipe da Catbird estava preocupada em ser penalizada pelos motores de busca devido ao pop-up de assinatura antigo que eles tinham em seu site. Além disso, todos achavam um pouco irritante. Era hora para algo novo e melhorado.

Na área de entregas, Catbird precisava de funcionalidades aprimoradas para evoluir sua operação, melhorar a eficiência e impulsionar as vendas. Se um cliente precisasse de um produto específico imediatamente na área de NYC (talvez esqueçam o aniversário de um ente querido), eles atualmente não conseguiriam encomendá-lo e que fosse entregue imediatamente. Isso, também, precisava mudar.

COMO

Com o objetivo de aprimorar o pop-up de assinatura da newsletter, criamos um script que detecta até que ponto o cliente percorreu a página. Uma vez que percorrem um ponto pré-determinado (neste caso, o logotipo da Catbird), o pop-up é apresentado. Se o espectador descartar o pop-up, ele será escondido por 24 horas. Se eles optarem por se inscrever, eles não verão o pop-up quando visitarem o site novamente. Os dados coletados no pop-up são enviados diretamente para o MailChimp por meio de uma solicitação AJAX e não são armazenados no servidor. Antes do envio, os dados são validados contra um conjunto de regras para garantir que não haja erros. Se o MailChimp rejeitar a assinatura por qualquer motivo, uma mensagem de erro é exibida descrevendo o problema para o cliente. O cliente, então, tem a chance de corrigir suas informações e reenviar sua assinatura.

Na área de entrega, aprimoramos a funcionalidade da Catbird para atender às suas necessidades específicas e imediatas. Durante o check-out, se o carrinho do cliente possui produtos que tenham o mesmo método de envio adicional ativado - e o cliente atende aos critérios necessários para esse método de envio - é apresentado como uma opção. Para fazer isso, tivemos que substituir a lógica integrada que verifica se um método de envio está disponível para uso pelo cliente. Esta lógica foi reescrita para habilitar temporariamente o método de envio adicional - e permitir que ele seja usado para a ordem atual. Depois que o método foi disponibilizado, ele é desativado novamente para garantir que ele não será mostrado para produtos não elegíveis em outros pedidos. Nós também filtramos a categoria de entrega no mesmo dia para exibir apenas produtos que atendam a um conjunto específico de critérios (o produto deve estar em estoque e ter uma contagem de inventário específica antes de estar disponível para ser entregue).


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CONCLUSÃO

No final, conseguimos ajudar a Catbird NYC a atingir suas necessidades específicas de assinatura de newsletter e de envio. Graças a uma janela pop-up mais amigável e menos intrusiva e a um carrinho de compras aprimorado, o estúdio percebeu maior reconhecimento de marca, maior engajamento e vendas mais fortes.

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