Ulla Johnson

Ulla Johnson é uma designer mundialmente renomada.
Ulla Johnson

Ulla Johnson é uma designer mundialmente renomada. Sua marca com sede em Nova York tornou-se sinônimo de impressões personalizadas, bordados detalhados e costuras refinadas – o que garantiu uma base de clientes fiéis e seguidores de moda em todo o mundo.

Fiel à forma, Ulla Johson também teve uma visão muito clara para seu site. Para alcançar esta visão – e alterá-la sem problemas e com sucesso para a plataforma Magento - trabalhamos juntamente com a desenvolvedora de front-end do Brooklyn, Andrea Johnson, da Car of Tomorrow..

O QUE

Quando Ulla Johnson decidiu migrar para o Magento 2, eles tinham um conjunto de requisitos muito específico. Eles precisavam ser capazes de criar conteúdos envolventes e ao mesmo tempo incorporar moda, design, viagens e fotografia, criando assim uma experiência exclusiva para o cliente. Eles precisavam controlar o merchandising de forma diferente nas páginas de categorias, nas páginas de pesquisa e na própria página do produto. Por último, eles precisavam remover o atrito envolvido com as notificações de estoque para seus clientes.


Ulla Johnson
Ulla Johnson

PORQUE

O propósito da experiência de conteúdo imersivo era embarcar seus clientes em uma jornada pelo produto. Eles queriam dobrar O Mundo (principalmente o blog), A Coleção (enfatizando o conjunto da coleção da “Temporada” em particular) e a página do produto em uma experiência única e envolvente, independentemente de onde você navegasse no site.

Eles também queriam um nível diferente de controle de merchandising, para que pudessem comercializar produtos de uma maneira específica nas páginas de catálogo e pesquisa. Eles queriam ser capazes de criar um produto configurável separado para cada cor/tecido, exibi-los como produtos separados nas páginas de categoria e páginas de busca - mas unificá-los na página do produto. Eles queriam que o conteúdo de cada produto fosse o mais dinâmico possível.

O Magento originalmente só permite notificações de estoque para clientes que iniciaram sessão com uma conta ativa. Nós queríamos que os convidados pudessem se inscrever em notificações de estoque - e ter a capacidade de escolher o tamanho desejado em produtos esgotados.

COMO

Para melhor controlar o conteúdo, usamos um editor CMS fantástico para Magento 2, chamado BlueFoot. Juntamente com o Car of Tomorrow, personalizamos o BlueFoot e construímos tipos de conteúdo personalizados para disponibilizar para a equipe da Ulla Johnson o nível de controle (juntamente com “look and feel”) que eles desejassem - sem precisar fazer nenhum desenvolvimento de front-end. A criação de tipos de conteúdo personalizados também garantiu que o “look and feel” da interface do usuário permanecesse compatível.

Para alcançar um maior controle de merchandising, nós projetamos e construímos uma extensão personalizada no Magento 2, chamada Virtual Swatches. Designamos um campo no Magento que amarraria a cor e tecido e criaria uma amostra virtual personalizada que mostra as outras cores ou tecidos disponíveis. Em seguida, linkamos dinamicamente os outros produtos na amostra, então, quando você escolhe outro tecido, a página e todo o conteúdo dinâmico recarrega.

Para melhorar as notificações de estoque, criamos uma extensão que expande a funcionalidade padrão de notificações de estoque do Magento 2. Nós habilitamos os convidados a inscrever-se para receber notificações quando um produto volta em estoque. Também ampliamos a funcionalidade padrão para permitir uma janela pop-up de “tamanho” dentro do produto configurável - para quando um produto está completamente fora de estoque.


Ulla Johnson

CONCLUSÃO

No final, conseguimos ajudar a Ulla Johnson a atingir todas as suas necessidades muito específicas e complexas. Com melhor controle de conteúdo e merchandising, juntamente com notificações de estoque melhoradas e simplificadas para seus clientes, a Ulla Johnson informou imediatamente um aumento em sua operação de comércio eletrônico e nos lucros.

Pronto para transformar os seus sonhos de E-Commerce em realidade?

Quando você associa-se á Imagination Media para lidar com todas as suas necessidades relacionadas ao Magento, você pode contar com o recebimento da versão compatível, dos serviços adequados e do produto finalizado da forma correta - independentemente do tamanho, alcance ou natureza do seu negócio.

Lembre-se, o Magento pode ser personalizado para adaptar-se às necessidades exclusivas do seu negócio de diversas maneiras. Incluindo maneiras que você pode não ter imaginado.